MARCELO DÉDA CONTRARIOU A FILOSOFIA CIGANA
A filosofia cigana diz que as coisas mais importantes da vida são amor e dinheiro. E a saúde onde fica? Os ciganos dizem que quem ama e é amado não adoece e se adoecer terá o dinheiro para se cuidar, comprar remédios que curam.
Por muito tempo acreditei e defendi isso, mas a semana passada conversando com um amigo rude, culturalmente falando, ele me convenceu de que a filosofia cigana está errada, dando como exemplo a história de Marcelo Déda.
Nosso ex-governador era casado com Eliane Aquino, amava e era amado por ela e toda a família. Como governador de Sergipe teve os melhores médicos e hospitais do Brasil e, se adiantasse, poderia ter ido se tratar em qualquer lugar do mundo, pois dinheiro não era empecilho. Nada evitou sua morte prematura, nem o
amor nem o dinheiro.
Sem sombra de dúvidas a coisa mais importante para a nossa vida é a Saúde. Pode faltar amor e dinheiro, só não pode faltar Saúde, ela é o nosso maior patrimônio.
Obrigado meu Deus pela minha saúde perfeita e as toneladas de esperança de dias melhores para a minha vida, tendo sempre Jesus Cristo como meu irmão-guia e Deus como meu Pai-Maior.