VOCÊ RECONHECE O AMOR GENÉTICO?

Toda a vida os poetas, assim como eu, sempre buscou definir e exemplificar o que é o Amor, o sentimento máximo que se traduz em paz e felicidade para quem ama e é amado. Mas nos últimos tempos de minha vida estou descobrindo muitas faces do Amor. Destaco aqui o Amor Genético. É isto mesmo o Amor que a corre junto às nossas veias por pessoas da família. Muitas vezes vivemos junto a elas e pensamos que gostamos delas somente porque são nossos parentes, e achamos até que se não os fossem não teríamos ligação nenhuma com elas quando esbarramos nas grandes diferenças de pensamento e comportamento entre nós e elas. Normalmente os respeitamos, mas achamos que é uma obrigação nascida da convivência. Um dia aquele parente adoece, sofre e até morre, ai nesse passo a passo percebemos que um sentimento estranho nasce em nós nos deixando tristes, arrependidos de não

termos dado a atenção que podíamos dar. Reconhecemos que quem sofre ou partiu é ou era um pedaço de nós, igual a nossa Genética.

Estejamos atentos para não experimentarmos essa descoberta tarde de mais e não possamos fazer mais nada pelos nossos consanguíneos. 

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Share